segunda-feira, 13 de setembro de 2010




Assim tem coisas que acontecem sem muitos motivos, ou talvez nenhum, sem esperas, sem procura, foi nessas idas e vindas que eu te encontrei, no fundo no fundo eu sabia que era encrenca kospkosp brink’s, como duas pessoas completamente diferentes poderiam dar certo (?) ér, ela gosta de Rappa, eu odeio Rappa, ela gosta de Lost eu odeio Lost, ela não tem vergonha, eu morro de vergonha, ela gosta de rosa, eu não, ela não tem admiração pelo Caio, eu tenho, ela torce pro Cruzeiro, eu pro Corinthians,
Mais nessas diferenças todas tem muita coisa que eu gosto nela, eu gosto quando ela canta pra mim, eu gosto quando ela faz aquele barulho dormindo (que nem é ronco), eu gosto de sentir ela respirar, eu gosto quando ela fica brava por eu ter emburrado, eu gosto quando ela da crise de riso e não para, eu gosto quando ela faz manha e aqueles barulhos de menino pequeno *-*, eu gosto quando a gente passa por apuros O.ô depois fica tudo bem, eu gosto quando do nada ela fica bonitinha e me quebra as pernas, eu gosto dela!.
enfim ... Entre muitas outras diferenças. E se me perguntarem por que ta dando certo ate hoje talvez eu nem saiba responder só sei que eu te preciso, e isso basta, dês de então eu descobri que qualquer diferença é mera coincidência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário