segunda-feira, 15 de novembro de 2010



..Por mais que animais assim que somos gente, muitos comuns poucos raros, normais alguns mortais o mundo assim é formado, como eu te encontrei, se estava dentro de mim? Meu amor, o meu amor  e tudo mais, eu quero dizer eu eu quero viver eu não quero sofrer  eu não quero morrer  eu espero você como eu espero poder e tudo mais, que sorte a nossa nesse mundo há tanta gente e a vida me pôs ao seu lado, será que a sorte é nossa ou é de toda gente, de ter o mundo ao nosso lado? quando eu te beijei o mundo se fez necessário teu amor, o teu amor e tudo mais! por isso... Eu quero dizer que eu quero te ver eu não quero viver pra morrer de saudade eu espero você como eu espero você e tudo mais eu quero dizer  que eu quero te ver eu espero você  eu não quero viver  pra morrer de saudade  eu espero você  espero, espero você  espero você  como eu espero você  Minha doce..

Nenhum comentário:

Postar um comentário