sábado, 27 de agosto de 2011


Amor é quando fico brava por você fazer cócegas. Amor é o orgulho que sinto por ser sua namorada. É quando eu não quero que você vá embora, quando eu não consigo não imaginar outra coisa a não ser um futuro próspero juntos. Amor é quando digo que é uma pessoa malvada, quando te chamo de chata. Amor é ouvir diversas músicas e todas elas me lembrarem você.
É quando sonho com o hoje e com o amanhã. Amor é quando você fica doente e eu fico doida de preocupação, quando fico triste por não poder estar ao seu lado todos os momentos em que você necessita de mim, quando você fica brava comigo e uma parte de mim chora, pois a última coisa que eu quero nesse mundo é de fazer mal.
É aprender com você cada dia mais, sempre crescendo e progredindo. É fazer bico, manha e querer toda a atenção para mim, mas, saber dividir você com as outras pessoas. É passar a mão em seus cabelos e perceber o quanto é bonita, o quanto eu te quero e o quando é importante e essencial para mim. É querer passar muitos aniversários, Natais, Páscoas e outras datas comemorativas ao seu lado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário