sexta-feira, 26 de agosto de 2011


É, engraçado, ás vezes a gente sente, e fica pensando que está sendo amado, que está amando, e que encontrou tudo o que a vida poderia oferecer e em cima disso a gente constrói os nossos sonhos, os nossos castelos, e cria um mundo de encanto onde tudo é belo, até que a mulher que a gente ama, vacila e põe tudo a perder…
Me dê motivo, foi jogo sujo e agora eu fujo, pra não sofrer. Fui teu amigo, te dei o mundo, você foi fundo, quis me perder. Agora é tarde, não tem mais jeito, o teu defeito, não tem perdão. Eu vou a luta, que a vida é curta, não vale a pena, sofrer em vão.
Pode crer você pôs tudo a perder, não podia me fazer o que feze por mais que você tente negar, me dê motivo. Podes crer eu vou sair por aí e mostrar que posso ser bem feliz, encontrar alguém que saiba me dar, me dar motivo.

Tim Maia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário