quarta-feira, 13 de junho de 2012


Hoje eu parei pra pensar e descobri que faço planos demais. Eu estou sempre planejando tudo, cada passo, cada palavra, cada olhar, tudo. Parece até que vivo de planos, para hoje, para amanhã, para o futuro.. Mesmo sabendo que em um piscar de olhos tudo pode mudar. Todos os dias antes de dormir, fecho os olhos e penso: “Amanhã vai ser diferente, farei amanhã tudo que não fiz hoje.” E faço, me refaço e deixo de lado meus planos perfeitos.. Porque sei que já não são os mesmos planos, ou melhor, são os mesmo planos porém vistos de perspectivas diferentes. Vejo que a vida acontece quando não planejamos, quando estamos ocupados demais sendo expontanêos. E é ai que se vê a beleza de não planejar, deixar que aconteça sem data ou hora marcada, você aproveita cada momento como se fosse o ultimo pois não sabe o quanto irá durar e percebe que é assim que acontecem as coisas mais incriveis da vida, elas acontecem.. Quando você não está esperando.