domingo, 30 de dezembro de 2012



Está tão difícil escrever sobre qualquer coisa. Sim, já foi mais fácil. Muita coisa era mais fácil. Tudo era mais fácil quando você estava por perto. As palavras se formavam quase que sozinhas. As minhas frases se tornavam textos intermináveis que perdiam o sentido. Mas a quem posso culpar? Escrever sobre você era tão fácil que fluía naturalmente até os meus dedos doerem. Saudade dessa época. Saudade de quando o mundo não pesava tanto, porque você me ajudava a sustentá-lo. Sinto falta também de sorrir. Alguns dizem que meu sorriso é bem bonito até, só que agora ele carrega um fardo de obrigação. Com você era tão natural. Com você, até os meus olhos eram capazes de sorrir. Agora, apenas são capazes de sustentar uma represa prestes a arrebentar. Você não tem ideia do quão difícil foi ter que decorar teus setes olhares. Sim, você tem setes olhares diferentes que eu sei de co. Será que você me entende? Será que você consegue enxergar que eu preciso de você? Sim, desse jeito vulnerável mesmo. E só você sabe como é difícil pra mim, ser vulnerável. Estou aqui, sem defesas ou armaduras. Sem meu jeito arrogante e presunçoso. Apenas preciso de você de volta. Porque eu sempre gostei do simples. E como você, sempre fora assim. Uma vida simples, com alguém simples e eu simplesmente me sentia feliz.

Querido John