sexta-feira, 5 de abril de 2013


E eu?! Eu tenho muito amor, pra dar vender, distribuir aos pobres, alimentar a nação, e salvar o mundo, ando 24 horas por dia procurando alguém que me faça parar de procurar alguém, e que suporte tanta coisa, porque de um modo geral eu nunca soube medir nada, tudo que eu tenho eu quero dar, tudo que já é muito eu sempre aumento, gosto das coisas em exagero, gosto de quem me vê e sabe como eu sou sem me conhecer muito, não gosto de pedir atenção, mais peço, sou carente de atenção, não sei meu fim, não sei dar fim, gosto de começos e meios, não me lembro de nenhum fim, eu nunca dei um fim em nada, sou mais do tipo que larga pela metade, sempre foi assim, mais cade o amor que começa e fica?! Cade a pessoa que vai ser o meu pra sempre?! To cansada que me falem que sou nova demais, que tenho que viver a vida e conhecer pessoas nova. Tá bom, vamos conhecer a vida, vamos sair, curtir a noite e fingir que no fundo todo mundo não espera a mesma coisa... uns esperam que alguém volte, outros fingem que são felizes, outros esperam encontrar alguém, mais no fim todos voltam mais vazios do que foram, no fim.
Mais eu não sei dar fim, certo?!
Então estamos no meio, eu, você, e esses outros.
Só que esse meio me cansa, e eu queria voltar pro começo.

Vanessa Alvares