quarta-feira, 19 de junho de 2013


“Lembra daquele tempo que eu acordava mais cedo, só para te ver e nem me importava com isso? Lembra que você dizia que ia dormir e eu te pedia para ficar? Que a minha alegria era ser o mais idiota possível, só porque eu dependia do teu sorriso? Lembra também, que mesmo quando você disse “Quero ficar só.” Fui o único que permaneceu lá, aguentando suas grosserias e tristezas? E que o meu sonho era te ter sempre por perto, só para te cuidar. Lembra que eu resolvi te esperar, mesmo você não pedindo? Tenta lembrar, que a cada passo que eu dava, de alguma maneira ou forma, eu conseguia colocar você a frente de tudo, inclusive desses meus próprios passos. Então, tudo isso fazia parte do meus planos. Aqueles planos que você faz visando uma casa própria, um casamento e filhos… Uma vida melhor. Todos esses planos contavam com a sua ajuda para se realizar. É uma pena que eu não fazia parte dos seus planos… Como você fazia dos meus.”

Allax Garcia.