quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Deixa eu tirar a poeira deste teu sorriso e combinar ele com o meu. Parece um daqueles convites bobos quando a gente quer conquistar alguém, mas você sabe que eu nunca quis conquistar ninguém, que o meu desapego com a vida raramente me deixar querer muita coisa além de um papel e uma caneta. Amores à parte, meu coração nunca foi um grande vencedor. Quando ele te olha e quer experimentar a sensação de ser um vencedor pelo menos uma vez na vida. O coitado quer acertar e te fazer feliz. Quer amar e aprender a ser feliz. Eu não sei se essas coisas a gente realmente aprende na vida ou se são acasos, mas seja lá como for, vem me ensinar, vem aprender comigo. Vem fazer da nossa poeira uma casa bonita e limpa. Prepara os móveis, os panos, as vassouras, a cama nova e a decoração: o amor já destrancou a fechadura.