terça-feira, 8 de outubro de 2013


"Olha, eu não me importo com nada. Não me importo se o meu cabelo fica todo descabelado depois do cafuné. Não me importo se perdermos a hora da vida lá fora. Não me importo se o inverno chegou mais cedo ou se a chuva vem vindo logo ali. Não me importo se faltar comida porque a gente não sabe cozinhar, se a bateria do celular acabar, se eu perder aquela matéria importante ou se todos estão preocupados com detalhes que perdi enquanto te guardava na memória analisando cada expressão do teu riso. Eu não me importo com qualquer coisa que possa parecer ter saído dos planos, porque te conhecer, te querer e te levar comigo também não era bem um plano e veja só onde chegamos. Se tudo o que você faz sair de ordem é o que me faz feliz e pensar em todo dia repetir o caos, então eu aceito essa vida completamente fora do esperado. Eu aceito você mudando todos meus planos um dia após o outro. E sigo assim, não me importando com a falta de ordem da vida enquanto você estiver arrumando tudo aqui dentro. Há um tanto de você que eu me importo, e isso ainda não consta nos livros de romance por aí.. Ainda."

— Camila Costa.