quinta-feira, 28 de novembro de 2013

.





"Nós dois somos não só opostos, assim como também somos compatíveis. Você me xinga mais do que me elogia, e isso seria um defeito, se eu também não fosse assim. Essa é a nossa única compatível em nós dois, Stubb. Você odeia brigar, discutir, diz que isso não leva a lugar nenhum. Mas você é o primeiro que me leva a fazer isso, e eu amo brigar, e você odeia o fato de eu sempre ser a primeira a discutir contigo. Eu nunca tenho coragem pra tirar satisfação contigo, porque, nunca quero que você saiba que eu me importo. Simplesmente porque você me mudou nuns aspectos que nunca imaginava poder ser diferente. Logo você, Stubb, que nunca nem fez questão de mudar mudando alguém. Você é impulsivo, precipitado, e tudo que você solta tem uma dose de arrependimento depois. Porque, Stubb, você consegue ser o pior tipo de gente que faz tudo por querer e depois perde a vontade. O problema é você ser tão igual aos outros, e parecer tão diferente. O problema é a gente não dar certo, e eu só saber assumir isso pra mim. Nunca pra você. Você é um tipo tão comum, Stubb, então me responde, vê se me faz entender de uma vez por todas, o porque de você não ser mais um pra minha lista de idiotas, mas sim… o único idiota que descartou todos os outros? Mas finge que não sabe, porque eu costumo me esconder dessas coisas, e o meu maior medo é que você me ache. E o pior, você é o mais idiota, mais panaca e o mais errado. Tem como meu gosto ser pior? Graças a você, acho que não."

Robin and Stubb