domingo, 26 de maio de 2013



"Apaixone-se por alguém que te ame,que te assuma, te compreenda mesmo na loucura. Apaixone-se por alguém que te ajude, que te guie, que seja teu apoio, teu sonho bom. Que diga “eu te amo” com atitudes e não apenas com palavras. Apaixone-se por alguém que converse depois de uma briga, reconhecendo o erro e pedindo desculpas com o coração. Apaixone-se por alguém que sinta sua falta e precise de você sorrindo."




sexta-feira, 24 de maio de 2013



"Ficou uma bagunça extrema na minha vida. Você não fez questão de me ajudar a deixar tudo no lugar. Saiu feito furacão, jogando tudo pro ar e me deixando aqui sem saída feito um mar em fúria. Me deixou sozinha, sem ninguém. Sem chances de perguntar, se eu fiz algo errado. Sem pelo menos um Adeus. Se foi e nem olhou pra trás. Nem se lembrou que isso poderia me machucar."





quinta-feira, 23 de maio de 2013


"Não tenho mais nada a dizer. Já balbuciei tanto, tanto. Torci todos os meus dedos e obtive todo o resto das minhas últimas palavras. Elas foram para você. Você não leu. Não me amou, não voltou. Estou a beira do barco, com o vento no rosto, olhando para tudo que sei e sabendo que seus beijos serão meus. Demoradamente em breve.
Sinto sua falta. O barco quase vira."

Yasmin Diniz






"Você nem imagina o quanto assustador é pensar como foi tudo tão rápido e ao mesmo tempo intenso, um dia estávamos trocando olhares, e no outro apaixonados, um dia mal conversamos, e no outro gritávamos ao mundo o quão lindo era o nosso amor, um dia você disse o quanto eu era essencial em sua vida, e no outro disse que eu não me encaixava mas nela, uma dia eu era tudo, no outro não era mas nada, uma dia fui seu riso, outro seu motivo de risada." 

Flutuar-se








"É urgente, mas eu espero. Eu te espero." 





terça-feira, 21 de maio de 2013


"Você sempre me negou a possibilidade de darmos certo, e eu sempre te neguei a possibilidade de eu te abandonar. Éramos distintos, com opiniões e conceitos totalmente diferentes e opostos. Você era a favor de alguma coisa, e eu era contra, e sempre acabávamos entrando em uma guerra por isso. Você me negou a possibilidade de sonhar ao seu lado, tampouco construir uma história. Eu sempre te neguei o abandono, a solidão e saudade, mas jamais neguei o meu amor, apesar de tudo." 

 Alugue Felicidade






"Não tinha forças o suficiente para continuar e nem a capacidade para desistir. O amor ajudou a chegar até a metade, mas parou por aí. Não houve como continuar, jamais teria. Era amor, claro que era. Mas só de uma das partes." 

 Allax Garcia.





"Mania idiota de enfrentar tempestades, tsunamis, furacões, e até mesmo terremotos por uma pessoa, que nem sequer pula uma poça d’água por mim."






"Ele não era toda a minha felicidade, mas era uma boa parte dela. E deve ser por isso que meu mundo escurecia todas as vezes que ele inventava de ir embora." 

 Thiara Macedo




segunda-feira, 20 de maio de 2013


''Você não me amava, só gostava da minha presença quando se sentia só, quando não tinha mais ninguém para te ouvir, era eu quem você procurava, e todas as vezes eu te acolhi, sabe por quê? Porque o meu amor sempre foi mais forte que suas crises de carência."






"E eu me perguntava, quase já sem aguentar mais, sem entender tamanha entrega burra, quando isso finalmente teria um fim. Quando minha coluna ia voltar a ser ereta, minha cabeça erguida e meus passos firmes? Quando eu iria superar você?" 

Tati Bernardi





"Tentei uma, duas, três… perdi a conta. Tinha um plano A, um B, um C, e você sabe como o alfabeto termina. Você me deu milhares de razões pra ir embora, isso tudo em ordem cronológica. Nunca consegui desistir, nunca consegui ir embora, e isso é horrível, porquê eu sei que mesmo que acabassem todas as alternativas, eu ainda ia acreditar na gente, esse negócio todo de esperança é foda." -

 Sorry, I’m not Chuck Bass.




sábado, 18 de maio de 2013


Não quero ser tudo pra ela, quero ser apenas quem ela não trocaria por nada.




quarta-feira, 15 de maio de 2013


Eu devia ser um pouco menos sua. Ser sua por inteira me deixa tão na desvantagem.




terça-feira, 14 de maio de 2013



Quem está a fim cumpre promessas. Diz a verdade. Olha nos olhos com doçura. Quem não quer, foge do assunto. Não atende o telefone, protela, adia, desvia o olhar. Te dá espinhos. O “bom” jogador até se passa por um cara que está a fim de ti. Mas, se prestares atenção em detalhes pequenos, a verdade se tornará clara. Escolhe. A opção é tua.
          
 Clarissa Corrêa 








Quando você é realmente importante pra alguém, aquela pessoa sempre vai ter um tempo para você. Sem desculpas, sem mentiras e sem promessas.

— Paulo Coelho.

É isso mesmo produção?!






Tem dias que eu só sobrevivo. E tem outros que nem eu me aguento. De vez em quando tenho vontade de colocar o pé no mundo, mas sinto falta do que ainda não vivi aqui, com você. Então eu fico e deixo tudo pra lá.

— Clarissa Corrêa.





domingo, 12 de maio de 2013


"Não tenha medo da quantidade absurda de carinho que eu quero te fazer. E de eu ser assim e falar tudo na lata. E de eu não fazer charme quando simplesmente não tem como fazer. E de eu te beijar como se a gente tivesse acabado de descobrir o beijo. E de eu ter ido dormir com dor na alma o final de semana inteiro por não saber o quanto posso te tocar. Não tenha medo de eu ser assim tão agora. E desse meu agora ser do tamanho do mundo."

Tati Bernardi.







sábado, 11 de maio de 2013


Só quem já teve um dragão em casa pode saber como essa casa parece deserta depois que ele parte. Dunas, geleiras, estepes. Nunca mais reflexos esverdeados pelos cantos, nem perfume de ervas pelo ar, nunca mais fumaças coloridas ou formas como serpentes espreitando pelas frestas de portas entreabertas. Mais triste: nunca mais nenhuma vontade de ser feliz dentro da gente, mesmo que essa felicidade nos deixe com o coração disparado, mãos úmidas, olhos brilhantes e aquela fome incapaz de engolir qualquer coisa. A não ser o belo, que é de ver, não de mastigar, e por isso mesmo também uma forma de desconforto. No turvo seco de uma casa esvaziada da presença de um dragão, mesmo voltando a comer e a dormir normalmente, como fazem as pessoas banais, você não sabe mais se não seria preferível aquele pântano de antes, cheio de possibilidades - que não aconteciam, mas que importa? - a esta secura de agora. Quando tudo, sem ele, é nada.

Caio Fernando Abreu







Eu te conheci, quis segurar a sua mão e dizer: enfrentaremos qualquer barra, seguraremos qualquer onda, estarei sempre ao seu lado, vou te amar, te desejar, ser fiel, ser tudo na sua vida e vamos olhar para os outros e dizer que, sim, vamos ser felizes para sempre. 

— Clarissa Corrêa.




segunda-feira, 6 de maio de 2013


Olhe bem no fundo dos meus olhos e sinta a emoção que nascerá quando você me olhar

- DE JANEIRO A JANEIRO




domingo, 5 de maio de 2013


Mas sempre haverá uma data, palavra, um olhar, um filme, uma musica pra te fazer lembrar. Um perfume, um abraço, um sorriso, só pra atrapalhar.


Lucas Lucco.







E dói, porque você sabe que não vai ter quem substitua. E você sente falta. E a vontade de chorar vem. E você só pode respirar fundo e segurar as lágrimas, para não perceberem o quanto você é fraca.

Tati Bernardi






De tempos em tempos dou uma pausa no drama excessivo e viro do avesso pra me tornar essa pessoa calminha, despreocupada e de bem com a vida. Só até me cansar e correr de volta pro olho do furacão. Sou meio inconstante, pode-se dizer assim. Uma hora quero calmaria e na outra quero tempestade. Pra falar a verdade, nem sei o que eu quero. Vivo pra descobrir isso.






Amor tem que ser recíproco. Essa história de amar por dois, é sofrer por dois. Não te peço, nem te imploro. Se quiser, tem que ser metade de mim e metade de você. É ajudar a dividir a carga e deixar tudo mais leve. Amor, além de recíproco tem que ser bem dividido, quem ama mais carrega mais o peso. Amor é uma divisão matemática. Eu puxo de um lado, e você puxa do outro. Se você soltar, eu te seguro.

 Carol Alves





E eu, eu te amei muito.
Talvez ainda amo.
Talvez para sempre!.






Quando é amor? Ah, a gente tolera, perdoa, muda, 
espera e suporta até o insuportável, só não desiste.






“Apenas seguir em frente. Primeiro, porque nenhum amor deve ser mendigado. 
Segundo, porque todo amor deve ser recíproco.”

- Martha Medeiros.




sexta-feira, 3 de maio de 2013


Eu sou assim, sem assunto, mas quando começo a falar não paro mais.




E a gente escreve o que sente, certo?!
...

"Que seja um amor gritante, insano e completamente, único. Mas se não puder ser tudo isso, que não seja nada. Que vá embora da minha vida antes mesmo de cruzar a soleira da porta. Gosto que me transbordem, e não apenas acrescentem."





“Lembra do que já fomos? Não precisa responder, eu sei que se lembra. Não tem como ter esquecido, não assim, tão rápido. Foram tantas madrugadas em claro, tantos assuntos esquisitos. Tantas brincadeiras, tantos sorrisos. Ainda me lembro da forma como me chamava e se eu fechar os olhos, eu consigo ouvir tua voz. 
Não sei como fomos nos perder no tempo. Não sei.”





quarta-feira, 1 de maio de 2013


E ela era a única pessoa que eu sabia que ia poder contar pelo resto da vida, a única que mesmo me odiando me daria a mão, o pé, o pescoço se fosse preciso.
A gente tem meio dessas coisas de procurar o que já tem, de reclamar da vida, de querer experimentar a vida para saber se tem alguma melhor.
Hoje com mais idade, mais experiencia, mais dores nas costas eu te falo, não, não adianta procurar melhores, paixões, promessas, eu tive tudo e troquei por uma busca desenfreada por mais, pelo viver a vida, hoje sinto falta da atenção que eu tinha, da ligação no fim da tarde, do abraço nos encontros, do sorriso que era só meu.
Hoje ela ficou noiva, e eu fiquei pra tio, ela esta cada dia mais linda, mais inteligente, mais madura, e segura de si, e eu continuo aqui, pensando se ela sente a minha falta, inocência é a minha, nunca fui um partido merecedor de falta.
Hoje eu lembro dela com amor e saudade, ela já nem lembra de mim, e a culpa é minha, mais eu não tinha bola de cristal, nem ninguém pra falar o quanto estava sendo burro, eu era feliz, só não me dei conta do quanto.
Pensei em ligar, falar que estou feliz por ela, e que quero que ela seja tão feliz quanto me fez um dia, bobagem, ela ia rir na minha cara e desligar pensando que era trote, não liguei, mais como eu queria voltar a alguns anos atras, e te ligar e falar que eu era feliz, muito feliz.

E que de longe você foi a melhor na minha vida.


Brawn


"..Ninguém vai dizer
Que foi por amor.."


Tem que sofrer muito minha filha, tem que ser largada por um milhão de homens e vê se aprende que amor não se implora. Vê se aprende que se ele não gosta, você pode escrever até o RG dele no seu facebook, ele nem vai ter a capacidade de ler. Aprende. Aprende. Aprende que dói menos.

— Tati Bernardi. 







Eu sou feita de tão pouca coisa e meu equilíbrio é tão frágil, que eu preciso de um excesso de segurança para me sentir mais ou menos segura.


— Clarice Lispector