terça-feira, 10 de junho de 2014

Jéssica Dias


11... A gente sempre acha que consegue colocar em palavras sentimentos, tá que palavras ajudam a definir, mas eu não sei te falar o que realmente sinto que quero te falar.
Hoje temos 2 grandes momentos para aplaudirmos de pé, primeiramente, falta 7 dias pra fazer 4 anos que eu aguento seu burricimento desmedido HAHAHA e alem disso hoje você completa mais um aninho de vida, mais um ano cheio de crescimento, experiencias, maturidade, um ano cheio de mudanças, um ano onde a menina pequena partiu com o objetivo de virar moça grande.
Mais um ano que venho aqui com o coração feliz por poder te desejar, o mais sincero FELIZ ANIVERSARIO, que hoje e sempre você seja essa menina de sorriso bobo e com brilho nos olhos, que você tenha uma saúde de ferro, que chegue pessoas novas pra somar e te ajudar a crescer, e que o RU comece a colocar pé de moleque como sobremesa, que você tenha fé e forças pra alcançar todos seus sonhos, que aconteça coisas boas na sua vida, que aconteça coisas ruins também, pois sem momentos ruins não haveria os bons, mas que eu possa estar sempre perto pra te dar a mão.
Na vida a gente só precisa de alguém que lembre todos os dias o nosso valor, alguém que mostra quem a gente realmente é, alguém que não vai desistir da gente por nada, nem pelos nossos defeitos e nem pelos dele. E você me proporciona isso. Conta comigo sempre sempre, Eu te amo muito.


"Você é um sonho bom. Que mudou o tom da minha vida."


FELIZ MAIS UM ANINHO!.





Nenhum comentário:

Postar um comentário