terça-feira, 2 de setembro de 2014







"eu não sou legal, não mesmo. acho que sempre tenho razão e quando minhas previsões dão certo olho com a cara mais abominável do mundo, dou um sorriso irônico e falo o clássico eu-te-avisei. é que, em geral, eu tenho razão. essa é a primeira –e mais importante – coisa que você precisa aprender a meu respeito. não sei receber elogios, fico sem saber o que fazer, me atrapalho e acabo trocando de assunto – quando não troco as pernas e tropeço em algum canto de mim. sorrio para disfarçar desconfortos. se eu não gosto de você é bem provável que você tenha medo do meu olhar. e eu posso simplesmente não gostar de você de graça. se eu gostar de você aviso de antemão que você é uma pessoa de sorte. eu me entrego. quem vive comigo sabe. quem convive comigo sente. eu amo poucos. mas esses poucos, pode apostar, amo muito."

Clarissa Corrêa.






Nenhum comentário:

Postar um comentário