domingo, 23 de fevereiro de 2014



A tristeza não nos muda, Hazel. Ela nos revela.

— A culpa é das estrelas.
 
 
 
 

Ele sempre me dizia que cada lágrima derramada por tal pessoa que amamos é um pouquinho de amor indo embora. 

— Caroline sobre Noah. 





“ Ando com uma vontade tão grande de receber todos os afetos, todos os carinhos, todas as atenções. Quero colo, quero beijo, quero cafuné, abraço apertado, mensagem na madrugada, quero flores, quero doces, quero música, vento, cheiros, quero parar de me doar e começar a receber. ”

sábado, 22 de fevereiro de 2014

OLHANDO ASSIM, NINGUÉM DIZ. MAS HÁ TODA UMA EXPLICAÇÃO DO PORQUÊ EU SER DESSE JEITO. SÓ EU MESMO, QUE SEMPRE ESTIVE COMIGO, AGUENTANDO AS BARRAS, AS RUPTURAS, OS SOCOS NA CARA.

Gabito Nunes.






quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014



"Não tem o que fazer, não tem o que dizer, não tem o que sentir. Sou uma ferida fechada. Sou uma hemorragia estancada. Tenho medo de deixar sair uma letra ou um som e, de repente, desmoronar."

Tati Bernardi.





"Você acha mesmo que tem ainda uns dez anos para dizer o que realmente importa às pessoas que ama? Doce ilusão. Seu tempo acabou. A gente só vive uma vez, você tem certeza que você é aquilo que gostaria de ser? Olhe uma foto sua enquanto criança e compare com o que você se tornou. Se você morrer hoje (acredite, pode acontecer), é assim que você gostaria de ser lembrado? É hora de deixar de ser babaca. Não é bolinho. Eu estou bem no início, recomeçando tudo outra vez, do zero. E você?"

Gabito Nunes.




domingo, 16 de fevereiro de 2014


“E depois de um tempo eu entendi que esquecer não significava ignorar uma chamada no telefone, nem evitar reencontros casuais. Eu descobri que quando você esquece, atende o telefone e sua voz não falha, que reencontros casuais não mais faziam as pernas tremerem. Eu descobri que o lado mais triste do amor, é não sentir mais nada.”

— But, I like you.







“Vai com calma, eu também sei amar menos, precisar menos, te fazer esperar dias por uma ligação que não irei fazer. Também sei magoar, e como sei, isso eu faço muito bem, sou egoísta, não engane, também consigo maltratar e bater a porta na hora da saída, apaixonar sem querer amar, também sei fazer com que precisem de mim, - pode não parecer, mas eu consigo me tornar tudo o que mais desprezo em você.”

— Sean Wilhelm.

sábado, 15 de fevereiro de 2014


"..Eu sempre faço o melhor que posso

Te deixo um beijo e até mais
Eu sempre faço o melhor que posso
E agora a sorte está lançada e até mais.."



sábado, 1 de fevereiro de 2014


"Sem ressentimentos, mas o amor também morre, meu amor; e a morte também ama, minha morte. E é no elo desse duelo desesperado que a gente decide se quer continuar fraco no amor ou se entregar forte até a morte. Tanto faz! Amar ou morrer é um pouco igual. É poder ser sincero e aceitar que nunca seremos para sempre."

Eu me chamo Antônio.