quinta-feira, 11 de junho de 2015



Gordinha...

Vixe, acho que é muito justo falar que agora definitivamente, você já é bem velha.
Hum, espero que o juízo e a responsabilidade assumam os lugares devidos , amém!.
Ahhhh, Parabéns, muitaaaas, felicidades, muitos anos de vida, muita saúde, paz, amor, e eu, claro. Não preciso falar o quanto você é importante pra mim certo?
Lembrando que dia 18 faz 5 anos que descobri que tenho gastrite nervosa, 5 anos que descobri que eu ainda tenho muita coisa pra aprender. Desse tempo todo, aprendi que você é a pessoa mais do avesso que cruzou meu caminho, a mais teimosa, mais burricida, mais feia rs. Mas eu sei que existe uma pessoa incrivelmente linda aí dentro, talvez seja sina, talvez seja acaso, talvez não seja nada. Mas saiba que aconteça o que for você sempre vai ser uma parte de mim.
É isso godines, chega de mimimi porque não sou dessas hahahaha (sou).

“É isso, então. Acabei dizendo esse monte de coisas quando só queria mesmo dizer que gosto de ti, honestamente. (...)Mas, juro, você vai junto comigo no meu peito, seja em Praga ou em Porto Alegre. Passe o tempo que for, nada vai apagar a lembrança daquele olhar. Profundo.”

Gabito Nunes.

Te amo.








Nenhum comentário:

Postar um comentário