sábado, 5 de maio de 2012

Descobri que eu querer um amor pra mim um amor meu, não só da boca pra fora, como de mente alma e coração não é pra todos, e eu talvez nunca vou ser agraciada com essa “coisa” tenho um amigo e a namorada dele tem tudo isso e cara morro de inveja dela minha vontade é segura ela descer a mão e fala me fala me conta onde tem mais pra você joga fora assim fácil, esses dias ela fez uma burrada sem tamanho e foi então que eu descobri que quanto mais você se doa a uma pessoa mais ela se afasta de você mais ela procura em outros, o fdp que você não é, me falar que ela é a pessoa mais linda do mundo, não é, lindo é aquele que fala que você é linda mesmo com o cabelo sujo, lindo é aquele que não olha pra bunda de nenhuma garota na rua, lindo é aquele que não pensa em ficar com outras garotas porque ta precisando de uma transa diferente na sexta a noite, lindo é aquele que se você ligar não fica fingindo que não viu, se você pedir vem ele vem, lindo é esse ai que você penso se tiver alguém assim lindo, é ele que te manda flores sem data em especial, que embanana todo pra demonstra o quanto gosta de você, lindo é ele, não aquele idiota da academia do escritório da faculdade que quer só te comer, é isso mesmo só isso, to falando de amor, to falando de uma pessoa ao seu dispor to falando de gente carne osso coração t-zão paixão, alô galera acorda que putaria ta virando esse mundo, respeita o cara cuida dele, mais lembra de uma coisa igual a ele você não acha fácil igual a você em qualquer esquina tem (viu fulana). Bom e a todas vocês que tem alguém especial na vida da valor, liga, chama, vai atrás, da carinho atenção amor, não deixa o lindo fazer tudo sozinho, amor do lindo acaba também, seja uma linda com seu lindo.