quarta-feira, 7 de novembro de 2012


"Desculpa por todas as vezes que tu acordou e tinha uma mensagem minha, é que a saudade falou mais alto, me desculpa. Desculpa por eu ainda te ter como parte de mim, por te fazer importante. Desculpa por eu pensar tanto em ti, até tento pensar em nada, mas é que quando eu não penso em nada, esse “nada” vira você, assim, rapidinho. Desculpa por não ter te deixado quando tu me deixou, é que sabe, não é tão fácil pra mim como é pra você, e cara, me desculpa. Desculpa por eu te amar tanto. Desculpa por eu te querer perto de mim. Desculpa por eu ainda sonhar com teus olhos castanhos me olhando, me mimando com palavras carinhosas. Assim, igual tu fazia comigo nas nossas tardes juntos. Que saudade disso. Ah, me desculpa por sentir saudade. Desculpa por não conseguir viver sem tua presença, me desculpa. Mas é que quando tu ta perto, mesmo que não querendo estar perto de mim, eu me sinto bem. Sinto que te amo. Me desculpa por tudo. Me desculpa por não conseguir te esquecer. Na verdade, me desculpa por nunca tentar, mas é que só de pensar nessa ideia de não lembrar do efeito que teu nome causa em mim, meu coração aperta, me desculpa. Me desculpa por ir dormir pensando em você, pensando em nós. Pensando no que o “nós” poderia ter sido, me desculpa. Me desculpa por tudo o que ainda sinto por ti, me desculpa por isso, você não teve culpa (ou tem) mas é que depois de sentir o sabor do teu beijo todos os outros ficaram sem graça, me desculpa. Me desculpa por tanto pedir desculpas. Me desculpa por não conseguir viver sem você."

— Bianca Stephania.