quarta-feira, 1 de maio de 2013


E ela era a única pessoa que eu sabia que ia poder contar pelo resto da vida, a única que mesmo me odiando me daria a mão, o pé, o pescoço se fosse preciso.
A gente tem meio dessas coisas de procurar o que já tem, de reclamar da vida, de querer experimentar a vida para saber se tem alguma melhor.
Hoje com mais idade, mais experiencia, mais dores nas costas eu te falo, não, não adianta procurar melhores, paixões, promessas, eu tive tudo e troquei por uma busca desenfreada por mais, pelo viver a vida, hoje sinto falta da atenção que eu tinha, da ligação no fim da tarde, do abraço nos encontros, do sorriso que era só meu.
Hoje ela ficou noiva, e eu fiquei pra tio, ela esta cada dia mais linda, mais inteligente, mais madura, e segura de si, e eu continuo aqui, pensando se ela sente a minha falta, inocência é a minha, nunca fui um partido merecedor de falta.
Hoje eu lembro dela com amor e saudade, ela já nem lembra de mim, e a culpa é minha, mais eu não tinha bola de cristal, nem ninguém pra falar o quanto estava sendo burro, eu era feliz, só não me dei conta do quanto.
Pensei em ligar, falar que estou feliz por ela, e que quero que ela seja tão feliz quanto me fez um dia, bobagem, ela ia rir na minha cara e desligar pensando que era trote, não liguei, mais como eu queria voltar a alguns anos atras, e te ligar e falar que eu era feliz, muito feliz.

E que de longe você foi a melhor na minha vida.


Brawn