domingo, 16 de junho de 2013


"E eu olhei pra ele pensando, o que eu tenho que ele nunca desiste de mim, eu nunca dei valor na melhor coisa que eu tinha na vida, mesmo sabendo que era a única pessoa no mundo que ia me tratar com tanto amor e nunca de maneira alguma ia me trocar por qualquer vadia que fosse, eu sabia que ele estaria do meu lado quando eu menos merecesse, e sabia que eu era a pessoa mais ridiculamente egoísta e mesquinha, e que ele sabia que eu queria viver outras coisas e que no fundo eu implorava pra que ele nunca desistisse de mim, porque eu ainda ia ser tudo que ele merecia de alguém, mais eu era covarde, coloquei gente no lugar que era dele por mérito, não deu certo coloquei outro, e outros, nenhum deu certo.
E eu me pergunto, sera que falar pra ele que eu fui burra e uma idiota iria adiantar? Fiquei sabendo por amigos em comum que ele tá bem, que já não fala de mim, e que sente minha falta, fiquei sabendo também que ele conheceu uma pessoa, e se ele não me falo dessa pessoa eu sei que é porque não é só mais uma pessoa, e eu queria muito falar pra ele tudo isso, mais eu não posso, não devo, não sei se já sou mulher suficiente pra ele, e a única coisa no mundo que não vou fazer de novo é desapontá-lo, eu o amo, só que resolvi entender isso antes de faze-lo entender. 
Mais me espera por favor, eu to voltando pra ser sua. "

Live,Love.