terça-feira, 11 de junho de 2013



Oiiiê  *----*
Daqui 7 dias faz 3 anos que te conheci, 3 anos que aprendi que não precisa tá errada pra pedir desculpa, que não demostrar não significa não sentir, que atenção as vezes não é vista da mesma forma, aprendi que o que tem que ficar fica.
Não sei como te agradecer por tudo que aprendi com vooc, não sei se vooc vai entender que de fato a única coisa que eu tenho pra fazer é te agradecer.
Mais além de te agradecer, quero agradecer ao papai do céu, que te fez trapaiadissima desse tanto, quero agradecer pelas suas sardinhas, que fazem de vooc a única neguinha com sardas que eu conheço, agradecer por aquela pintinha (aquela) que eu gosto muito, e seu dentinho pra trás, quero agradecer tmb pelo seu cheiro de periquito que me faz lembrar da minha infância, e seu jeito de andar, e aquele olhar que não me cansa, quero agradecer pelos seus pelinhos do braço, pela sua inteligência e seu jeito de ver o mundo, quero agradecer pela sua coragem e seu jeito de ponderar as coisas, agradecer sua paciência, seu humor, e seus momentos de ira, quero agradecer por todas as vezes que vooc me viu melhor que eu sou, e te falar que vooc é a única pra mim, e qe no meu sz tem um lugar que é só seu pra sempre tá ligada?!
Vooc é uma princesa, uma princesinha pititiquinha ><
Que o papai do céu te de muita paz, saúde, amor, e felicidade.
Parabéns por mais uma dezena na vida, tudo de melhor hoje e sempre.
 Te amo muito!.
Um beijo de panda ;P