segunda-feira, 8 de julho de 2013


Eu não sei amar, essa que é a verdade. Eu não sei amar nem receber amor. Eu acho até que quem não sabe amar, geralmente são os que mais amam. Veja bem, eu sou lotado de amor, vivo amor, transbordo amor, mas não sei amar. Consequentemente, vivo na esperança de um dia encontrar alguém que encontre uma maneira de lidar com esse amor todo. E o engraçado, é que mesmo com tanto amor, não sei mostrar amar as pessoas que sei que amo. Tanto que chego a pensar às vezes que a vida poderia ser bem melhor se ninguém tivesse essa obrigação consigo mesmo de ter que amar alguém para se sentir vivo, pois meu amor mesmo é uma bagunça, sendo assim, a vida também é. Mas aí eu penso também, conviver sem essa bagunça, poderia ser bem pior.

Amar é tão necessário quanto à bagunça do meu quarto – Marcos Filipe.