terça-feira, 6 de agosto de 2013


“Aí eu chorei. Deitei a cabeça no travesseiro e chorei. Tranquei a porta do quarto e chorei. Nem me lembro mais o motivo. Tudo me doía. Minha alma doía. Chorei até pegar no sono. Achei que dormiria e não acordaria mais, eu até rezei pra que isso acontecesse, confesso. Eu sei, isso é bobagem. Achei que o mundo fosse acabar, mas não acabou. Acordei no outro dia, como se nem tivesse chorado na noite passada. A única evidência, era os meus olhos inchados, mas e daí? era só fingir uma insônia que eu nunca tive que eles acreditam. Acreditam porque não se importam. Nem eu me importo mais. Eu sei que sou forte. Que aguento a barra. Que choro a noite inteira, pra conseguir viver o outro dia. Não é fácil, mas é preciso. É impossível suportar os pesares da vida, sem desabar de vez em quando.”

 Porque a gente sempre acha que o mundo vai acabar, mas não acaba.