domingo, 4 de maio de 2014


"Estamos parados no começo de uma conversa decente, quando ouço a porta bater. Eu sei a expressão que você está fazendo. E eu realmente quero conversar com você. Eu realmente, realmente queria. Mas quando sua opinião está formada, não há modo de te alcançar. Por um tempo, isso foi emocionante. Por um tempo, isso foi desafiador. Antes de se tornar típico e agora realmente não é interessante… Eu fui a primeira a avisar você. Eu me coloquei na sua frente. Depois de tudo isso, eu deveria conhecer você, bem o suficiente para não mergulhar nisso. Eu deveria aprender, mas sou uma idiota. Você só quer uma discussão. E por um tempo, isso foi emocionante… Antes de se tornar típico… ver um homem crescido ter uma explosão de raiva, ver um homem crescido cruzar os braços e sentar como se o mundo inteiro fosse acabar se ele não fizesse parte dele. Mas, ao mesmo tempo, sem confiança, nunca percebendo o efeito que ele tem sobre as pessoas que ama, porque ele acha que não faz diferença… Eu sei a expressão que você está fazendo. E eu realmente queria conversar com você, mas agora, estou desistindo…”

- tradução da música Grown Man Cry, da Amanda Palmer





Nenhum comentário:

Postar um comentário